13.8.14
10 Motivos para AMAR Gossip Girl
  



   A série queridinha do meu coração, Gossip Girl estreou no canal americano The CW em 19 de setembro (melhor mês de todos) de 2007 e desde então vem ganhando nossos corações. O seriado IN-FE-LIZ-MEN-TE acabou e deixou uma saudade enorme, pelo menos da minha parte. O fim da série foi no dia 17 de dezembro de 2012, e teve num total 121 episódios. Mas se tivesse mil eu com certeza assistiria os mil.
   Para quem ainda não teve o prazer de assistir vou fazer um resuminho bem breve de todas as temporadas no geral. A série começa com o reaparecimento de Serena Van der Woodsen (a loira de branco na foto) no Upper East Side, cidade onde se passa a trama. Assim que vista ela é fotografada e caí no Garota do Blog, site de fofocas em anonimato. Uma espécie de Secret (aplicativo) nos dias atuais, só que muito mais popular.
   A vida destes sete jovens nunca mais foi a mesma desde que esse site foi ao ar. De famílias milionárias (exceto Dan - de grafata e Vanessa - morena de verde) os jovens frequentam uma escola badaladíssima de Nova York, chamada Constance onde popularidade é fundamental. Buscando estar sempre no topo, a rivalidade entre eles mesmos se torna o foco da trama.
   Para quem gostou da novela Rebelde, vale a pena conferir pois lembra muito a série pelas histórias e pela riqueza. Mas a série é de longe pelo menos umas 10x melhor e um pouco mais "adulta". Sem mas delongas, vamos aos #10MOTIVOSPARAAMARGOSSIPGIRL



1) CHUCK BASS 





    Se você assistiu Gossip Girl tenho certeza que o Charles Bartholomew Bass te conquistou. O jeito bad boy, o charme, a malícia, a superioridade, e até seu lado sátiro faz dele meu personagem favorito. Principalmente pelo fato dele ter mudado um pouco do seu jeito, mas sem perder sua essência ao namorar com a Blair Waldorf. Numa espécie de "vagabundo também ama" Chuck mostra que o amor é para todos da forma mais bonita que existe. 



2) BLAIR WALDORF




   Me desculpem os amantes da S', mas se tem uma mulher que se destacou no seriado sem dúvidas foi Blair Cornélia Waldorf. A Queen B foi a rainha do colégio por anos, ícone de moda, referência de estilo e elegância, usava as tiaras mais lindas de toda a televisão, fazia os mix de estampas mais perfeitos que já vi na vida e ainda não fazia a linha "boazinha".
   Se digitarem vingança no google como o próprio seriado disse vocês leriam Blair Waldorf. Dona de uma mente brilhante, perspicaz fora do comum, genialidade para o mal, Blair não chegou a ser uma "vilã", mas foi líder de um exército de malvadinhas e deixou a trama com muito mais polêmica. 






3) OS LOOKS 








   Por mim eu colocaria umas dez fotos rs, mas eu fiz uma montagem com os meus favoritos para não sobrecarregar o post e não ficar cansativo para vocês. A Serena (da esquerda) neste look faz à linha Girlie, mas normalmente seus looks tem uma pegada Glam. A Blair (do meio) usa um college porque estava indo ao colégio mas normalmente seus looks são estilo Romântico. Já a Jenny (da direita) que antes imitava a Blair, lá para a terceira temporada adotou a pegada Rocker e ficou bem mais estilosa. 










4) AS FESTAS





   Como não amar as festas que a Blair organiza? Ela e o Chuck foram os maiores anfitriões de todo seriado pois foram os que deram mais e as melhores festas. A SOIREÉ ou festa do pijama da Blair conta com a presença vip das mais populares da Constance, convites especiais, massagem facial, manicure e pedicure pra todos, muito martini, além de camas lindas com lençol de seda e abajur, roupas de grife em araras e etc. Além disso a festa garante experiências únicas com o jogo dos desafios. 





   Quem se lembra da festa da piscina na primeira temporada? Eles invadiram a piscina da Constance com uma chave roubada e depois foram pegos. O dono da chave era ninguém menos que Serena Van der Woodsen, mas quem guardou a chave para proteger a amiga foi a B'. Nate assume a culpa logo após ver Blair escondendo a chave para proteger a namorada, mas depois S' assume a culpa. 



5) A AMIZADE DE B' E S'





   As duas andaram se entranhando quando a S' voltou para o Upper East Side na primeira temporada, rolou briga de novela e tudo. Depois de muitos tapas e puxões de cabelo vieram os beijos e abraços e as duas retomaram a amizade de anos e voltaram a ser as melhores amigas que poderiam ter. 





   Este tópico merece destaque por isso mais fotos. A verdade é que manter uma amizade verdadeira no meio em que elas viviam era quase impossível, e elas tiram tudo isso de letra. Chego até a me emocionar porque a gente sempre acaba lembrando de uma amizade assim que a gente tem. Elas brigaram uma porção de vezes, pararam de se falar e tudo mais... Entretanto certas coisas foram feitas para durar para sempre e a amizade delas foi a prova disto. 




   Dedico esta foto à minha melhor amiga, Monique Rodrigues do post abaixo. Nós brincamos e costumamos falar que eu sou a Blair e ela é a Serena. E sempre tiramos fotos assim, comigo dando beijinho nela. Eu sou bem parecida com a Blair tirando o fato de não ser milionária. Também enfrentei os mesmos problemas psicológicos que ela e temos um jeito bem parecido. A Monique também se parece com a Serena em relação aos garotos e etc, mas algo mais superficial. Já a Blair se parece tanto comigo que um dia eu liguei para a Monique chocada dizendo "Esta garota quer roubar minha vida." 



6) OS CASAIS 





   Apesar do meu favoritismo pelo casal CHAIR (Chuck e Blair) eu seria completamente injusta se não falasse do belo casal que a Serena e o Dan formaram. Eles provaram que quando envolve amor não importa seu sua conta bancária, só o afeto. Serena, a menina rica e popular de Manrathan e Dan, garoto pobre e solitário do Brooklyn provaram que "só o amor constrói pontes indestrutíveis" como bem disse o Mestre Charlie Brown Junior. 



  

   Eu só gostaria de saber quem não chorou com essa cena? Porque até agora não conheço ninguém. Após ser baleado quando ia entregar um anel lindo de diamante gigante para Blair ele foge e Blair o acha. Essa não é a melhor cena, mas é uma das favoritas do casal. Acho incrível a cumplicidade deles dois, a forma que a Blair se "entregou" para o Tio Jack para o Chuck recuperar o hotel e lindo de ver como o Chuck mudou pela Blair. Quando as 3 palavras, 7 letras e eu sou tua saiu eu fiquei tão feliz <3 
   Me desculpem as "puritanas" mas eu não podia deixar de postar e rever A PRIMEIRA VEZ DO SÉCULO de Blair com o Chuck. Quem amou e ficou feliz pelos dois?






7) OS DIÁLOGOS







   8) AS MANSÕES DO UPPER EAST SIDE / DECOR





   Esta é a imagem mais perfeita e completa da suíte da Blair, reuni todos os ângulos do cômodo e fiz uma montagem de tudo para que vocês pudessem visualizar todos os cantinhos com riqueza de detalhes. A Blair faz a linha clássica não só nos looks, mas também na decoração do seu quarto. Com tons frios e pastéis, tudo funciona em perfeita harmonia. 



   O quarto da Serena é mais despojado e moderno, assim como ela. Com tons claros entre o bege e o dourado, complementado com artes e objetos de decoração perfeitos o quarto da S' é o meu favorito. Se eu pudesse escolher entre o quarto da Blair e o da Serena, ficaria com o quarto da S' e o closet da B'. 



9) GEORGINA SPARKS





   Quem aí amou odiar a Georgina Bitch Sparks por 6 temporadas? Eu!!! A Georgina era uma vadia, mas eu amei odiá-la porque toda vez que ela aparecia era sinônimo de mais confusão, mais babados na Garota do Blog, mais barracos, sem contar que a Blair ficava maluca. Quem lembra de quando a Blair fez ela passar um tempão em um reformatório? 



10) A GAROTA (ou garoto) DO BLOG





   A pergunta é quem conseguiu assistir o seriado sem repetir pelo menos umas 500x a frase "Garota do blog na área, sua primeira e única fonte por dentro da vida escandalosa da elite de Manrathan." ? Já estou com saudade das frases que ela falava assim que começava o seriado, dos conselhos, dos posts, da forma sátira e cruel e de tudo. O seriado foi incrível, o meu favorito no mundo e acho que nunca mais vai existir um tão bom quanto esse. Até gosto de PLL, mas GG é GG né? Como lidar com o fato de não ouvir mais o "I'm Chuck Bass" ? Me expliquem!
   "Vocês sabem que me adoram... Beijinhos A Garota do Blog (Futilidade)". 

Espero que vocês tenham gostado de reviver esses momentos incríveis de Gossip Girl e se você ainda não assistiu ESTÁ ESPERANDO O QUE?

xoxo

24 comentários:

  1. Ainda não terminei de ver, estou na segunda temporada, mas estou amando *-* Não vejo a hora de acabar e saber de tudo. Sou apaixonada na Blair e na Jenny haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi corre, na minha opinião a 3° temporada é a melhor!

      Excluir
  2. oi,gostei do post e a série parece ser bem legal, eu amo Rebeldes então acho que vou gostar eu acompanho uma série também THE VAMPIRE DIARIES <3

    ResponderExcluir
  3. Socorro! Amo Gossip Girl e AMO Blair!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Como não amar essa série, Chuck como não amar eles, as roupas eram simplesmente divina, pena que a série chegou ao fim, hoje é difícil achar séries desse estilo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise concordo com você em tudo o que disse. Não existe nenhuma outra série melhor. O jeito é rever todos os episódios.

      Excluir
  5. Muito legal o seu blog ! Estou seguindo... Quando quiser, dá uma olhadinha no meu : www.estilosasefashionistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti gossip girl - ás vezes me acho um et sabe - na verdade eu não curto muitas séries, mas quem saiba eu goste dessa, vou ver o primeiro episódio e vamos ver no que vai dar :D beijão

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. amei o post, por sinal estou revendo a serie, muitas saudades :'(


    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho que já assisti 3 vezes a serie e definitivamente é como se fosse a primeira vez..
    amei o post. >.<

    http://www.patriciaabib.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já perdi as contas de quantas vezes assisti principalmente porque eu tenho os dvds em casa hahaha

      Excluir
  9. Acredita que eu nunca assisti.. É aquela série que quando vou começar a assistir vou e acabo assistindo outra sabe.. Mas lendo seu post me deu vontade de ver.
    Beijos,

    Blog:gabipiazza.blogspot.com
    Página:facebook.com/bloggabipiazza
    Instagram: GabiPiazza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta assistir, garanto que não vai se arrepender Gabi. Beijos!

      Excluir
  10. Que saudade de GG! Amava ver Gossip Girl. Acho que verei tudo de novo! http://bloodyfashionandphotography.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gossip Girl é vida (Nate também ♥)!

    The-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir