9.11.15
PREVIEW FOREVER 21
   Oi gente, como vai? Hoje vim mostrar um pouquinho da SUPOSTA preview da F21. Essa coleção já está disponível na gringa então provável que chegue as araras brasileiras em breve, pois as coleções são as mesmas nos diferentes países. 
   Gostaria muito que a coleção chegasse para as festas de fim de ano, só tem coisa linda! Separei as minhas favoritas e agora é cruzar os dedos pra que cheguem o mais rápido possível aqui. (Vale fazer aquela fézinha, corrente de orações e afins kkkk)

OBS: Perdão pela qualidade das imagens, no site elas são menores, e por mais que eu as deixem em tamanho original, a configuração do meu blog foi programado para deixá-las neste formato que estão e não consigo mudar isso. Sorry :( 


Esse casaco me lembra muito o da Vic Ceridono e eu sempre invejei hehehe


todas amam! 


look destruidor, já quero ser magra pra comprar hehehe.


meio Cami Coutinho na Fashion Week.


muitas vão achar meio Lady Kate mas eu curto.


sempre quis essa camisa de Lalá Rudge. Meu sonho parte 1.


meu sonho parte 2. 


pra usar seeeeeempre!


sem palavras pra essa saia.


sofisticado sexy!


Cool


sou fã das saias mídi então <3


street basiquinho.


casaco deuso <3


   Queria muito ter colocado possíveis looks com tees legais mais a F21 deixa muito a desejar na categoria tees/t-shirts. Mesmo assim é a minha loja favorita! Toda vez que vou até lá saiu com a sacola cheia e gasto muito pouco. Minha última ida me renderam 10 peças por 549,90 e até meu pai que é mão de vaca à beça ficou impressionado e satisfeito. 
   Notícia boa: amanhã eu e a Gabi do Seja Sempre Diferente vamos até a forever conferir todas as novidades, encher as sacolas e contar tudo sobre a nova possível coleção, mostrar as peças que já estão circulando nas araras e se vocês quiserem posto minhas comprinhas depois.


PS: comentem a peça favorita de vocês e se vão querer post de comprinhas amanhã na f21. 
PS 2: todas as imagens foram retiradas do site oficial da loja http://www.forever21.com/


Espero que tenham gostado e cruzem os dedos para os seus favoritos chegarem no Brasil.


XOXO. 



2 comentários:

  1. Oi Mayni !!
    Essa coleção está perfeita mesmo !! Queria muito que tivesse a Forever aqui na minha cidade !!
    Mas se Deus quiser eu irei em BH esse ano ainda e conhecerei a loja de lá *-*
    Amei principalmente o vestido nude, o vestido com brilho e esse último casaco !!
    Já quero tudo !!
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, que pena que não tem aí ainda. Aqui na capital de SP já são três, mas a mais pertinho fica há uns 30 min/40 da minha casa. E quanto as peças, as minhas favoritas foram as mesmas que as suas. Vamos torcer pra que cheguem! <3

      Excluir