10.3.16
Alerta Fashion: Os trends do momento!
   Faz um tempo que não postava nada aqui no blog e foleando as páginas da minha segunda revista favorita, a Glamour, tive a ideia de fazer um post contando o que a revista trás como tendência no momento, isto é, tudo o que está "in" no mundo da moda. Se liga nos trends!


Mochila 






Desde que as modelos mais baladas do mundo desfilaram as mochilas chanel cheias de estilo e numa versão super cool elas estão mais "in" do que nunca. Vale fazer a fashionista e deixar de usá-la só para faculdade e viagens. É hora de ousar! 



Militarismo Romântico





Adicionar uma pegada romântica e feminina ao militarismo é o que faz dessa tendência nova, já costumamos vê-la sempre no estilo street, rocker e urbano. A dica é usar bordados e broches para personalizá-lo ou usá-lo com peças girlie. 



Alfaiataria + Tênis






Este é o combo para bombar e mostrar que está antenada nas novidades do mundo da moda. Proposta pra quem quer ficar elegantérrima, cool e confortável. A sugestão desse trend é usar o look todo de alfaiataria (de preferência) e só o tênis com a pegada esportiva, mas não achei nada na internet assim, e por ser uma novidade, só encontrei as fotos da própria revista Glamour. 



Metalizado






Vale usar no acessórios, nas roupas, nas unhas... No que você quiser! O metal voltou com tudo e ganhou muita força se tornando o grande hit da vez. 



Estampa de boquinha





Como não amar? Sempre fui fã da estampa de boquinha e tô bem feliz por ela ter entrado nos trends, já que agora será bem mais fácil de encontrá-la. 



Calça sport






Eu sempre gostei, achei cool e alternativo, e confesso que não tenho nenhuma, mas estava morrendo de vontade de comprar uma de uns meses pra cá. Estou bem aliviada porque agora tenho um desculpa para comprá-la finalmente. O melhor da calça sport é que além de estilosa e confortável, dá pra usar até com salto se você souber compor o look. 


Jaqueta bomber




Sempre amei, usei, sendo ou não o hit da estação. Adoro as versões mais chiques dela, porque a própria jaqueta já se torna hi-lo devido a pegada college. 


E aí, qual trend vocês mais gostaram? Qual já aderiram? Me contem nos comentários!

Espero que tenham gostado do post.


XOXO.




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário