18.4.17
LF STORES: Os trends da melhor loja gringa

 Que a LF é a minha loja favorita já não é segredo pra ninguém, principalmente pra quem segue o Instagram do blog, o @eventualmentealicia. Como as tendências do mundo da moda agora são mundiais e influenciam diretamente ou indiretamente todos os setores principalmente com a ascensão das blogueiras e digitais influencers, eu trouxe os trends da nova coleção da LF STORES e alguns dos looks antigos que ainda fazem sucesso e que já tem inspirado muitas marcas por aqui. 

 A meia arrastão também é incorporada em outras formas no look como em croppeds por exemplo. As rosas estão cada vez mais presentes e já podem ser vistas em algumas lojas de departamento como a YouCom e a Zara por exemplo. O militar segue bombando não só na LF como nas passarelas de todos os Fashion Weeks, assim como os patches e as botas alongadas. 
 As calças destroyed, as bandanas, as jaquetas jeans com aplicações e as blusas traspassaras seguem invictas. Já a nova coleção foi inspirada nas corridas, vibes stop car, além de também ter uma pegada thrasher












  
Todas essas fotos eu peguei no Insta da loja @lfstores e vocês podem ver muito mais lá. 



XOXO
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário