3.5.17
Combinações de Filtros para o VSCO
De um tempo pra cá, o Instagram deixou de ser apenas um aplicativo para galera compartilhar fotos e momentos e passou a ser também uma ferramenta de trabalho. Além disso, muitas pessoas passaram a aderir um "feed organizado" para ganharem mais likes e seguidores, e o aplicativo foi ganhando destaque, tornando-se cada vez mais profissional. 
Confesso que entrei na onda do feed organizado em outubro do ano passado, na minha ida ao Chile. Passei a usar o mesmo filtro em todas as fotos (o A6 do vscocam) e a usar as vezes variações do HB2, que é muito parecido com o A6, então mantinha meu feed harmônico. Também passei a colocar minhas fotos no aplicativo UNUM, como já expliquei e recomendei aqui, para poder ver como minhas fotos ficariam no meu feed antes mesmo de postá-las. 
Recentemente entrei também em alguns grupos de edição de fotos, grupo esses que a Julia também faz parte, e daí surgiu a ideia de compartilhar com vocês alguns filtros que a galera usa para vocês poderem aplicar nas fotos de vocês. Além disso, deixarei aqui alguns sites e perfis do Instagram para vocês poderem ver mais filtros. Espero que gostem!!! 

















E você, tem algum filtro que gostaria de compartilhar com a gente? Deixe nos comentários e nos diga o que achou do que escolhemos. 


XOXO
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário