24.7.17
Look do dia: Grunge
 Para quem ainda não conhece o Grunge, basta clicar nesse post aqui onde expliquei um pouco sobre ele e como aderi-lo. 

 Sempre que alguém me pergunta se tenho algum estilo definido respondo que não, pois gosto de me vestir de acordo com a ocasião. Eu posso ir do folk ao rocker mas no meu dia a dia gosto de misturar dois estilos: o Hi-Lo e o Street. 

 Como ultimamente estou na vibes quermesses (amém mês de Junho/Julho) e haviam me convidado para mais uma quermesse (amém de novo - inclusive continuem me chamando please) optei pelo Grunge pra fazer à Grunge de Quermesse e acho que deu certo. Até a minha Pastora elogiou a minha escolha no culto de domingo, (Valeu Pastora Sônia, te amo!) por isso resolvi postá-lo aqui no blog já que quase nunca faço posts nessa categoria. Sem mais delongas, vamos ao look né mores?! 




Fotos - Mami Poderosa hehe 
Vestido - Renner (coleção nova, pode ir nas lojas que ainda tem galera)
Óculos - Rayban
Chocker - YouCom
Jaqueta - TNG
Bolsa - Zara
Botas - Forever 21

obs: o batom que todos me perguntam qual é, é o meu fav Ruby Woo da Mac. 

ps: perdoem a qualidade das fotos e não desistam de mim. 


Vocês gostam do Grunge? Me contem nos comentários. 

XOXO
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário