31.7.17
Love Shop: 10 lojas para comprar online
Quem é Becky Bloom levanta a mão?! 

 Eu juro que tenho tentado me controlar e ser firme como a Rebecca no Filme Delírios de Consumo de Becky Bloom, mas tem me aparecido cada echarpe verde no caminho... A Becky ainda tinha a vantagem de só ter que lidar apenas com as vitrine das lojas, já eu, além de morar literalmente ao lado do shopping, ainda tenho uma série de lojinhas no Instagram me perseguindo hehe. E como não sou obrigada a passar vontade sozinha (migas sem grana, tamo juntas!) resolvi compartilhar as minhas novas seguidas na rede social que tem sido o delírio do cartão de crédito da minha mãe. 

Tem roupas, decor, papelaria, beachwear...

@tabaccoandleather




@os_on




@shoplovecamile



@pequenas_causas




@ahlma.cc





@garimppo




@lojatres




@megemeg.shop




@sislla




@marinaegabriella




E você,  já comprou em alguma dessas lojas? Conte-me sua experiência nos comentários. 


XOXO
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário