11.8.17
10 coisas para fazer com o namorado
Ou com os amigos, caso você não tenha um namorado como eu hehe. 


  Pô Mayni, mas você nem tem namorado, qual é a desse post? Não tenho mas é aquele ditado né mores -mentira não tem ditado nenhum, inventei agora- um dia terei. Alô 2019?! 

Queria dizer que meus amigos não possuem direito algum de tecer comentários sobre esse post porque para eles "eu não tenho coração" mas eu também sei ser romântica quando quero e esse post será a maior prova documental que vocês terão disso. 

Enfim, quando isso acontecer (em 2019, porque agora tô de boa) pretendo fazer tudo isso...


1. Acampar


Pode ser em qualquer lugar: montanhas, campings, reservas naturais... Mas eu tenho preferências em lugares perto de praias e/ou cachoeiras.



2. Passeio de Balão


Ainda não comprei o berloque de balão que eu queria, porque ainda espero pelo dia desse passeio acontecer; e então eu o comprarei como símbolo de "check". Se alguém aí compartilhar desse sonho também, me convidem!!!


3. Ver o pôr do sol na praça do Pôr do Sol


Tive a oportunidade de passar pela praça mas não pude apreciar o pôr do sol com calma e adoraria fazer isso um dia com ou sem namorado. 


4. Andar de pedalinho no Parque Estoril 


A última vez em que fiz isso na vida eu estava com o meu pai no clube em que éramos sócios e tinha uma teia de aranha enorme no nosso peladinho. Eu não consegui aproveitar direito o passeio na época porque eu estava morrendo de medo de uma possível aparição da mesma e adoraria renovar a minha recordação desse passeio de uma forma mais feliz e menos traumática hehe. 

5. Ver as auroras boreais 

fonte desconhecida

Esse aqui é pra quem tem grana, mas se assim como eu você não tem, usa a critiatividade né? Aprendam com o Dan Humphrey como é que se faz. Em Gossip Girl, tudo o que a Serena, namorada de Dan na época, queria era que nevasse. Como não teria neve em NY Dan fez com que nevasse entre quatro paredes com o auxílio de projetores e alguns outros dispositivos.
 Não tem grana para auroras boreais? Chama o mozão pra ver as estrelas no telhado. Mora em prédio? Coloca aqueles adesivos de estrelas que brilham no escuro no teto do seu quarto, crie suas próprias constelações e as veja da sua cama. Sejam criativos!!! #ChamaNoPlanetárioBB

6. Andar de Kart


Também nunca andei de kart e esse é um dos meus sonhos de princesa porque até hoje a única coisa que eu andei nessa minha vida foi nos carrinhos de bate-bate do playland kkkk. Nem carteira de motorista eu tenho... 

7. Andar de Bicicleta no Ibira 


Nunca fui ao Ibirapuera com o propósito de andar de bike. Sou tão aloka das artes que todas as vezes que estive no Ibira foram para a Bienal das Artes ou para a Campanha do Outubro Rosa mas se vocês curtirem e tiverem disposição (que nem sempre é o meu caso) subam para a Paulista, desçam a Augusta e vão até a Praça Roosevelt de bike porque será uma forma diferente de enxergar sampa. 

8. Ir até a Liberdade


Comam pastel na Yoka, tomem frozen yogurt na YoGuTi, façam um pedido naquele laguinho do Jardim Japônes, mesmo que lá não seja a La Fontana em Roma, que está tudo certo. 
Entrem nas lojas de decoração/utilidades e finjam que estão noivos, façam a lista de casamento... Imaginem tudo o que vocês gostariam de comprar para a casa de vocês.

9. Surfar


Se vocês não surfam, aprendam a surfar juntos. Além de se divertirem MUITO vocês também rirão à beça com os tombos e caldos. Lembro-me do dia em que aprendi a surfar de bodyboard com o Marcos, um filho do amigo do meu pai que tive o prazer de conhecer na praia, e no meio de toda a ajuda e risadas acabou pintando um clima então #FicaDica.

10. Façam algo que sempre quiseram fazer


Não se limitem só as minhas recomendações, pergunte ao seu namorado(a) alguma coisa que ele(a) sempre quis fazer mas que nunca tenha feito e façam juntos. Certamente será algo que ficará marcado na memória de vocês para sempre.


É isso, Celebrem o amor! Valorizem as pessoas que estão do lado de vocês todos os dias, sejam elas namorado, amigos ou família. O amor é importante. 

E se não tiverem namorado não tem problema. Façam em família, com os amigos ou até sozinhos. Aprendam a apreciar a companhia de vocês também. 


XOXO.  

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário