11.9.17
9 coisas para fazer nesse calorão
O que dizer dessa primavera que mal chegou e já está mais quente que o verão passado? 

Pensando em como curtir a melhor estação do ano e resolver esse dilema, resolvi escrever esse post pra você aproveitar muito a estação mais florida no ano. 


Chame os amigos pra brincar de bexiga d'água


Hoje mesmo eu chamei meu amigo no whatsapp falando pra gente brincar de bexiga d'água no final de semana, e não importa quantos anos você tenha, bexiga d'água is cool hehe. 


Monte um escorregador de lona no seu quintal 


Migos que estão lendo esse post, me chamem para escorregar na lona na casa de vocês!!! Morar em prédio tem dessas desvantagens... 


Faça uma pool party 



Lá em casa teve pool party semana passada e essa semana já tem outra marcada. "Ah mas eu não tenho piscina..." Miga enche a de 1000 litros no quintal que nem liga. O importante é ser feliz e se refrescar.


Organize um policia e ladrão com arminhas de água 



Quando você tem 21 anos e não tem maturidade nenhuma é esse tipo de coisa que você pensa. E se assim como eu vocês ainda possuem uma criança interior dentro de vocês, me chamem pra esse rolê. 


Faça um bate-volta na praia 


Eu não sei vocês mas poucos lugares me fazem tão feliz como a praia... Também marquei praia com os meus amigos no mês que vem e já estou contando os dias pra essa trip. 


Dê um mergulho numa cachoeira


Se você for do tipo aventureiro essa é a sua tour pra curtir a primavera!!!


Vá ao parque áquatico 


E zere o rolê como esse cara!!! 


Faça uma receita de sorvete caseiro


Pesquisem as receitas que mais lhe agradarem e ponham a mão na massa. 


Tome um banho de mangueira



E por último mas não menos importante o democrático banho de mangueira. Minha avó só queria chorar toda vez que eu pedir pra tomar banho de banheira, pensando no aumento da conta de água mas se a sua avó não fizer a linha econômica como a minha, ou não precisar se importar com isso, essa é a sua tour. 




E vocês, o que gostam de fazer pra curtir o calor? Me contem nos comentários. 


XOXO.


Ps: usem a água com consciência, paz! 

3 comentários:

  1. Eu queria muito uma pool party mas nem piscina pequena tenho HAHAHAH E que vontade de ir pra uma cachoeira!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte Ca, se não der pra comprar uma e não tiver nenhum amigo que tenha, a cachoeira e a praia salvam!!! Beijo <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir